Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Premier IT

4,1
Seguir
506 Seguidores
Avaliações de funcionários da Premier IT
Filtrar
37 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
76%
Recomendaria a um amigo
71%
Aprovam a diretoria (de 24 avaliações)
Avaliação mais destacada Premier it
Valorado 16 Março 2020. Analista de Suporte há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa, mas sem oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa, nunca tive problemas.
Valorado 23 Dezembro 2019. Analista de Suporte Senior há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Nada a declarar. Obrigada. Nada a declarar. Obrigada.Nada a declarar. Obrigada.declarar. Obrigada.Nada a declarar. Obrigada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa
Valorado 14 Novembro 2019. analista de suporte há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa para colocar em prática todo conhecimento enfrentando os desafios do dia a dia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótma Empresa
Valorado 6 Novembro 2019. Analista de Suporte N2 há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de TI muito boa para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo
Valorado 28 Outubro 2019. Analista de suporte há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem muitas chances de crescimento interno.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Reconhecimento da Empresa
Valorado 26 Julho 2019. Analista de Suporte Jr. há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Otimo ambiente de trabalho. Possibilidade de cresimento profissional. Otimo local para expor suas opiniões em algumas circunstâncias.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiencia Interna
Valorado 17 Junho 2019. Analista De Suporte há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa para iniciar no ramo, pontual em beneficios.
Prós
Excelente para ter experiencia
Contras
Não há
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
Valorado 4 Abril 2019. Analista de Suporte nível I há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa da credibilidade a vontade de aprender do funcionário , e deixa o mesmo exercer suas funções a vontade A empresa não possui politicas de crescimento do funcionário que se desenvolve bem em suas funções
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Analista de Suporte N2
Valorado 15 Março 2019. Analista de Suporte N2 há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa sim muita oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 31 Dezembro 2018. Analista de Suporte NI há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhei pouco tempo, porém pude perceber a qualidade e dedicação da empresa para com seus clientes e funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Dificil conseguir oportunidades de efetivação por trabalhos temporários
Valorado 29 Maio 2018. Analista de suporte N2 há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
--------------------------------------------------------
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 26 Janeiro 2018. Analista de Suporte, São Paulo
Otimos Beneficios, Equipe Boa......
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Flexibilidade
Valorado 18 Janeiro 2018. Analista de suporte SR há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Falta mais diálogo entre os gestores da empresa e os gestores dos clientes. Falta um piso salarial que possibilite a flexibilização de prestação de serviço em outros clientes.
Prós
Benefícios
Contras
Visão ampla do negócio
Dica a diretoria
não tive contato com a diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa para ser tratado como cidadãos de segunda classe
Valorado 22 Outubro 2017. Analista de Suporte II há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa apesar de oferecer benefícios de praxe tem uma gerência fraca, que apadrinha alguns funcionários e a partir daí passa pro cima de qualquer um para que seus prediletos consigam vantagens nos principais clientes da consultoria
Prós
benefícios de praxe
Contras
gerência protege seus apadrnhados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que respeita o colaborador
Valorado 18 Outubro 2017. Analista de suporte há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ainda não tenho uma opinião formada sobre a empresa, pois estou no início de trabalha no projeto da empresa parceira Hughes tecnologia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 11 Outubro 2017. Analista de Suporte Nível 2 há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A diretoria razoável ao meu ver na época. Não posso dizer muito nesse momento.
Prós
Empresa que dá suporte à várias empresas multinacionais.
Contras
Salário razoável para um analista que faz diversas funções fora do papel.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Premier IT?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Premier IT
  1. São Paulo (37)
  2. Paraná (23)
  3. Rio de Janeiro (8)
  4. Amazonas (1)
  5. Bahia (1)
Últimas vagas publicadas
  1. ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO JÚNIOR
    06 Mai. 12:13
    Silves - AM
  2. 7063632 - TÉCNICO DE SUPORTE N2 PLENO
    06 Mai. 11:09
    Itapiranga - AM
  3. 7063632 - TÉCNICO DE SUPORTE N2 PLENO
    06 Mai. 11:08
    Silves - AM
Ver todas as vagas de emprego de Premier IT (13)